F.A.Q – SPECIAL NIGHT – FEVEREIRO

F.A.Q – SPECIAL NIGHT – FEVEREIRO

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 10 de fevereiro de 2024 (sábado).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 20h30.

 

Qual local?

O evento será na Boate Social (Sede Social).

 

Quais as atrações do Special Night?

DJ tarrika e Ricardo Frota & Cia.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios e sócias.

 

E os convidados?

Cada sócio (a) proprietário (a) poderá levar até 2 convidados gratuitamente. A emissão dos convites deve ser realizada no site, a partir do dia 08 de fevereiro. Para não contar da cota mensal, o associado deverá ir em “Convite online” e, no “Tipo acesso”, escolher a opção “Boate”.

 

É possível emitir convite no dia do evento?

R: Sim, desde de haja disponibilidade, pois os convites são limitados.

 

É necessária a apresentação de algum documento para acesso?

Sim, os sócios devem apresentar carteirinha AP ou documento de identificação oficial e carteira de vacinação física ou digital, com o esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, Astrazeneca, Pfizer ou uma dose da Janssen). Os convidados também devem apresentar documento de identificação oficial e carteira de vacinação física ou digital.

 

Qual o público para este evento?

O Special Night é um evento para maiores de 18 anos.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “olá”, “oi”, “boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.