12 mar / FAQ – SAINT PATRICK’S DAY
Conheça melhor como será evento:
- Qual a data do evento?
Dia 17 de março.
- Qual o local?
O Restaurante Central.
- E o horário?
A partir das 20 horas.
- Quais as atrações?
– Jack Brendal Irish Band;
– U2 Cover;
– DJ Fernando Azevedo.
- Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
- Haverá estacionamento em todas as áreas do clube?
Sim. Para o sócio.
- O evento contará com buffet ou serviço de atendimento com cardápio e garçom?
O evento terá buffet especial. O serviço será realizado através de autoatendimento.
- Qual o público para o evento?
Sócios e convidados maiores de 18 anos.
- Como irá funcionar o Restaurante Central nesse dia?
Ele funcionará até às 18h. A partir das 20 horas, o Restaurante Central funcionará exclusivamente para o Saint Patrick’s Day.
- Posso participar do evento sem o Meu Copo Eco? Esses copos serão apenas para o consumo de cerveja?
O Saint Patrick’s Day é um evento sustentável e, por isso, no Restaurante Central, onde ocorrerá o festival, será exclusiva a utilização do “Meu Copo Eco” para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Eles serão adquiridos mediante valor de caução de R$ 5,00 (cinco reais), que poderá ser reembolsado ao final do evento.
Neste dia, está suspensa a distribuição de copos descartáveis na área do evento, onde só será permitida a circulação de garrafas long neck e garrafas de 600ml da cerveja Colorado.
- Quero devolver o Meu Copo Eco. Até quando posso recuperar o valor da caução dos copos?
A devolução do valor da caução será no mesmo dia do evento, 17 de março, até às 23h.
- Como vai funcionar o Ativa Bar e a aquisição do Meu Copo Eco AP?
Para o recebimento do cartão, será necessário efetuar uma taxa de depósito de R$ 6,00 (seis reais) referente ao cartão, e mais R$ 5,00 (seis reais) referente ao “Meu Copo Eco AP”, totalizando R$ 11,00 (onze reais). Os valores do cartão e do copo poderão ser reembolsados caso haja interesse em devolver os mesmos.
- Perdi meu cartão “Ativa Bar”, tenho direito ao reembolso dos créditos?
A responsabilidade pelo cartão e os créditos existentes é totalmente do usuário. A Assembléia Paraense, assim como as empresas parceiras, não se responsabilizam pelo extravio do mesmo e não poderão fazer reembolso dos créditos que possam existir.
- Não consumi todo o crédito do cartão, como faço para resgatar esse saldo? Posso solicitar o estorno de créditos acrescidos no cartão?
Os créditos não utilizados, assim como o valor da caução do cartão, podem ser requeridos durante a semana na Secretaria do Clube.
- Quanto custará o kit do evento?
O valor será de R$ 60,00.
- O que vem no kit?
Camisa oficial do evento, 4 long neck de Budweiser e brindes.
- Os sócios terão acesso mesmo se não comprarem o kit?
Sim, porém na compra do kit, o sócio ganhará a camisa oficial do evento, brindes e 4 long neck de Budweiser.
- O evento é aberto para convidados? Se for, como será o esquema para o acesso dos convidados? Apenas com a camisa?
Convidados precisam de convites. E o convite para não sócios custará R$ 80,00, só podendo ser emitido para sócios proprietários. Os sócios proprietários, também poderão comprar o kit para seus convidados, que inclui camisa oficial do evento, brindes e 4 long neck de Budweiser. O kit custa R$ 60,00.
- Até quando serão vendidos os kits? Qual o horário?
Até a venda total dos kits que são limitados.
- A partir de quando o kit estará à venda?
A venda iniciou-se no dia 10 de março.
- O kit será vendido somente no Restaurante Central ou também no AP eventos?
Somente na AP Eventos Internos.
Lembre-se: se beber, não dirija!
Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.