F.A.Q – SAN GENNARO 2024

F.A.Q – SAN GENNARO 2024

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será dia 13 de setembro de 2024 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

O evento será realizado das 18h à 00h.

 

Qual local? 

No Boulevard AP (Sede Campestre).

 

Qual a programação?

– DJ Fernando  Azevedo;

– Andrew Lima;

– Tarantela com Bailarinos Ana Unger;

– Jack Brendal & Lucas Imbiriba Band.

 

Quais serão os chefes do evento ?

Os chefes são todos dos restaurantes da AP.

 

Qual o cardápio do evento?

  • Pizzas em Pedaços

 

Muçarela;

Calabresa;

L’arena.

 

  • Massas Recheadas

 

Gnocchi Recheado com Catupiry ao Molho Caprese;

Mezzaluna com Tomate Seco ao Molho Pesto.

 

  • Massas Tradicionais

 

Espaguete;

Penne;

Molho Pomodoro;

Molho Alfredo.

 

  • Panini

 

Mortadela Bologna Tradicional;

Mortadela Bologna com Queijo Quente;

Linguiça de Pernil com Limão Siciliano e Molho Pesto.

 

  • Dolce

 

Canole com Creme de Baunilha;

Canole com Pistache;

Panetoni de Frutas com Sorvete e Ganache de Chocolate.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Como será a emissão de convites para o San Gennaro?

O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 (dois) convites pelo valor de R$120,00 cada, no site e app de forma fácil e prática, a partir do dia 06/09. Portanto, para este dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.

 

Terá Copinho do Bem? Como faço para adquirir?

O Copinho do Bem será o copo oficial, contribuindo para um evento com menos descartáveis. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 7,00 por cada copo.

 

Posso participar do evento sem adquirir o Copinho do Bem?

Sim. É permitido trazer o Copinho do Bem de eventos anteriores ou mesmo copos térmicos próprios. Milkshakes, cervejas, refrigerantes e águas serão servidos em Copinho do Bem de 400ml. Também será permitido o uso de taças do evento, nas quais serão servidos os vinhos em doses de 150ml. Lembramos que o San Gennaro é um evento sustentável e, por isso, na área do Boulevard AP, onde ocorrerá o evento, será proibida a circulação com garrafas de vidro, latas ou copos descartáveis.

 

Como irá funcionar o restaurante Toc Toc nesse dia?

Neste dia, o Toc Toc funcionará com o cardápio normal. Não será permitida a utilização de copos descartáveis neste espaço.

 

E o Restaurante Central, vai funcionar?

Sim. No dia do evento, o Central funcionará com buffet misto, mas não haverá Happy Hour (chopp promocional).

 

Haverá venda de kit churrasco?

No dia do evento, não teremos.

 

E como funcionarão as churrasqueiras?

As churrasqueiras localizadas no Boulevard estarão todas ocupadas com o evento. As churrasqueiras do lado oposto do campo oficial não terão atendimento, pois não haverá venda de kit-churrasco neste dia.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.