03 set / F.A.Q – SAN GENNARO 2024
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será dia 13 de setembro de 2024 (sexta-feira).
Qual horário inicia o evento?
O evento será realizado das 18h à 00h.
Qual local?
No Boulevard AP (Sede Campestre).
Qual a programação?
– DJ Fernando Azevedo;
– Andrew Lima;
– Tarantela com Bailarinos Ana Unger;
– Jack Brendal & Lucas Imbiriba Band.
Quais serão os chefes do evento ?
Os chefes são todos dos restaurantes da AP.
Qual o cardápio do evento?
- Pizzas em Pedaços
Muçarela;
Calabresa;
L’arena.
- Massas Recheadas
Gnocchi Recheado com Catupiry ao Molho Caprese;
Mezzaluna com Tomate Seco ao Molho Pesto.
- Massas Tradicionais
Espaguete;
Penne;
Molho Pomodoro;
Molho Alfredo.
- Panini
Mortadela Bologna Tradicional;
Mortadela Bologna com Queijo Quente;
Linguiça de Pernil com Limão Siciliano e Molho Pesto.
- Dolce
Canole com Creme de Baunilha;
Canole com Pistache;
Panetoni de Frutas com Sorvete e Ganache de Chocolate.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Como será a emissão de convites para o San Gennaro?
O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 (dois) convites pelo valor de R$120,00 cada, no site e app de forma fácil e prática, a partir do dia 06/09. Portanto, para este dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio.
É possível comprar convite no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento.
Qual o público para o evento?
Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.
Terá Copinho do Bem? Como faço para adquirir?
O Copinho do Bem será o copo oficial, contribuindo para um evento com menos descartáveis. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 7,00 por cada copo.
Posso participar do evento sem adquirir o Copinho do Bem?
Sim. É permitido trazer o Copinho do Bem de eventos anteriores ou mesmo copos térmicos próprios. Milkshakes, cervejas, refrigerantes e águas serão servidos em Copinho do Bem de 400ml. Também será permitido o uso de taças do evento, nas quais serão servidos os vinhos em doses de 150ml. Lembramos que o San Gennaro é um evento sustentável e, por isso, na área do Boulevard AP, onde ocorrerá o evento, será proibida a circulação com garrafas de vidro, latas ou copos descartáveis.
Como irá funcionar o restaurante Toc Toc nesse dia?
Neste dia, o Toc Toc funcionará com o cardápio normal. Não será permitida a utilização de copos descartáveis neste espaço.
E o Restaurante Central, vai funcionar?
Sim. No dia do evento, o Central funcionará com buffet misto, mas não haverá Happy Hour (chopp promocional).
Haverá venda de kit churrasco?
No dia do evento, não teremos.
E como funcionarão as churrasqueiras?
As churrasqueiras localizadas no Boulevard estarão todas ocupadas com o evento. As churrasqueiras do lado oposto do campo oficial não terão atendimento, pois não haverá venda de kit-churrasco neste dia.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.