07 set / F.A.Q. – San Gennaro 2022
– Conheça melhor o evento –
Qual a data do evento?
Será no dia 16 de setembro de 2022, sexta-feira.
Qual o local?
No Boulevard AP.
Qual o horário?
O evento será realizado das 18h à 00h.
Quais serão as atrações musicais?
– 18h: DJ Fernando Azevedo;
– 18:30h: Nelinho Brasil
– 21h: Banda Tomarock.
Quais serão os chefes do evento?
Os chefes são todos dos restaurantes da AP.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. Para ter acesso ao evento, será necessário realizar um cadastro e receber uma pulseira, onde será registrada todo o seu consumo. O fechamento e pagamento da conta será feito na saída, nos caixas disponíveis nas duas entradas do Boulevard AP. Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais para receberem pulseira de consumação.
Terá Copinho do Bem? Como será a utilização?
O Copinho do Bem será o copo oficial San Gennaro. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda, que será utilizado para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 6,00, por cada copo.
Posso participar do evento sem adquirir o Copinho do Bem?
Sim. É permitido também trazer o Copinho do Bem de eventos anteriores ou mesmo copos térmicos próprios, sendo estes servidos na medida de 400ml. Lembramos que o San Gennaro é um evento sustentável e, por isso, na área do Boulevard, onde ocorrerá o evento, será proibida a circulação com garrafas de vidro, latas ou copos descartáveis.
Como será a emissão de convites para o San Gennaro?
O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 convites pelo valor de R$ 80,00 cada, no site e app de forma fácil e prática. Portanto, neste dia, não haverá a emissão de convites e nem será descontado da cota mensal do sócio (dois convites/mês). Os convites para o San Gennaro são limitados.
Como irá funcionar o restaurante Toc Toc nesse dia?
Neste dia, o Toc Toc funcionará com o cardápio normal. Não será permitida a utilização de copos descartáveis neste espaço.
E o Restaurante Central, vai funcionar?
Sim. No dia do evento, o Restaurante Central funcionará, porém não haverá Happy Hour (chopp promocional e buffet de frios).
Haverá venda de kit churrasco?
No dia do evento, não teremos kit churrasco.
E como funcionarão as churrasqueiras?
As churrasqueiras localizadas no Boulevard AP estarão todas ocupadas com o evento. As churrasqueiras do lado oposto do Campo Oficial não terão atendimento, pois não haverá venda de kit-churrasco neste dia.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.