F.A.Q – PÁSCOA  AP 2023

 F.A.Q – PÁSCOA  AP 2023

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será dia 09 de abril de 2023 (domingo).

 

Qual local ?

A Missa será no Espaço Vip (Complexo de Eventos) e o Buffet no Salão de Festas.

 

Como será a programação?

A Missa iniciará às 10h, no Espaço Vip, com o celebrante Padre Ivan da Conceição, e apresentação do Coral AP e do cantor Romano, que acompanham a celebração. Às 12h, inicia o Buffet de Páscoa, no Salão de Festas. Em seguida, às 12h30, terá a apresentação da atração musical André Moura (solo performance).

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Na Missa, o acesso para o associado é livre. Já no Buffet, você irá pagar o que irá consumir.

 

O buffet será a quilo? Qual o valor?

Sim. O buffet será vendido no valor de R$ 109,00 o quilo, não incluindo bebidas e sobremesa. Os valores da sobremesa serão R$7,00; R$8,00; R$10,00; e R$12,00.

 

Haverá venda de mesas para o evento?

Não. O sócio tem livre acesso ao Salão de Festas.

 

Qual o público para este evento?

R: Sócios e convidados.

 

Será possível emitir convites para o dia do evento?

R: Sim. Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites da cota mensal do mês, no site (https://zeus.aponline.com.br) e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções), de forma fácil e prática.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

R: No Salão de Festas, o atendimento será Self-service, a quilo. Nos restaurante, o atendimento segue normalmente.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.