F.A.Q – Jantar dos Namorados

F.A.Q – Jantar dos Namorados

 

 

 

 

 

 

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 12 de junho de 2024.

 

Qual o horário inicia o evento?

A partir das 20h.

 

Qual local?

O evento será no Salão Majestic, no Complexo de Eventos (Sede Campestre).

 

Qual é a programação?

O evento inicia às 20h, com o jantar ao som do DJ Fábio Yamada. Às 22h, o serviço do jantar encerrará. Em seguida, às 22h30, começa o show “Tributo a Frank Sinatra”, com o cantor Daniel interpretando os clássicos imortais de Sinatra e com a Jazz Band repleta de metais e cordas, trazendo um novo brilho às icônicas melodias.

 

Qual será o menu do jantar?

Entradas:

  1. Burrata caprese;
  2. Tartar de salmão;
  3. Mini carpaccio tradicional com saladinha.

 Pratos quentes:

  1. Filé mignon com risoto ao vinho Malbec;
  2. Camarão grelhado com legumes sauté ao curry;
  3. Gnocchi recheado com queijo ao molho de manteiga e alcaparras

(massa recheada com queijo catupiry ao molho e manteiga clarificada e alcaparras).

Sobremesas:

  1. Taça com sorvete carimbó e calda de morangos;
  2. Pera ao vinho com açafrão e ganache de chocolate;
  3. Pudim de tapioca com calda de açaí.

 

Atenção! Cada sócio(a) proprietário(a) que comprar a mesa receberá um e-mail com as opções do cardápio para escolher um item de cada (entrada, prato quente e sobremesa), respondendo até 48 horas antes da realização do evento. Não será possível trocar durante o evento.

 

Qual o horário que será servido o jantar?

O jantar será servido às 20h, com o início da programação do evento. O show “Tributo a Frank Sinatra” iniciará às 22h30, havendo apenas serviço de bebida durante o show.

 

Haverá venda de mesas para o evento? Qual o valor?

Sim. Teremos mesas com 2 lugares (R$500,00), 4 lugares (R$1.000,00) e 6 lugares (R$1.500,00).

 

A compra da mesa poderá ser parcelada?

Sim. O valor pode ser parcelado em até 2 vezes, no cartão de crédito.

 

Posso comprar mais de uma mesa?

Sim, no limite de duas mesas por sócio(a) proprietário(a). Não será permitido unir mesas.

 

O que está incluso no valor da mesa?

Este valor dá direito ao Menu Degustação e à apresentação de Daniel Araújo & Jazz Band, com o show “Tributo a Frank Sinatra”. As demais bebidas não estão inclusas, sendo vendidas à parte.

 

Onde serão realizadas as vendas de mesas?

As vendas serão realizadas no site e app, a partir do dia 27/05/2024 (segunda-feira).

 

Haverá venda de convites para convidados de sócios?

Não. Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites da cota mensal.

 

Posso levar bebidas alcoólicas para o evento?

Não. Teremos uma carta de vinho e espumante especial preparada para harmonizar com o cardápio escolhido.

 

Crianças podem participar?

Não. O evento é exclusivo para adultos.

 

Qual o traje do evento?

Esporte fino.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é para o sócio AP. Porém, os convidados de sócios poderão ter acesso ao estacionamento do Clube mediante presença de associado no veículo.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

FAQ sujeito a alterações.