F.A.Q – HALLOWEEN INFANTIL E HALLOTEEN AP 2024

F.A.Q – HALLOWEEN INFANTIL E HALLOTEEN AP 2024

-Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 01 de novembro de 2024 (sexta-feira).

 

Qual horário?

-Halloween infantil: 19h;

-Halloteen: 20h.

 

Qual o local?

Deck 360º;

 

Qual a programação?

19h – Animação com Tio Tutuco, personagens caracterizados, brincadeiras “Doces e Travessuras”, brindes, brinquedos infláveis, roda gigante, Big Jump, Alvo Legal, brinquedos eletrônicos, barraca “Caldeirão das Bruxas”, Plataforma 360° e Camarim Fashion;

19h às 22h30 – Visitação à Mansão do Terror (Boate Aquarius);

20h – Pockets Show “O Mundo de Jack”, “A Múmia Colorida”, “Dance do Zumbi” e “A Freira Valac”;

20h30 às 22h30 – Banda musical e “Robô de Led”.

 

Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E convidados?

Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site, app e Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática, no período de 23/10 a 01/11/2024, no valor de R$ 120,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do(a) sócio(a).

 

Convites são obrigatórios a partir de qual idade?

Convidados a partir de 12 anos de idade precisam, obrigatoriamente, de convite para acessar o Clube.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagament de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.

 

Haverá algum sistema de segurança para as crianças?

Sim. As crianças de 0 a 12 anos de idade receberão uma pulseira de identificação, com ponto fixo de encontro na Estação Alegria. Desta forma, pretendemos evitar o caso de crianças perdidas durante o evento.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

Haverá uma Estação Gastronômica no Deck 360°, com cardápio infantil e carrinhos de guloseimas. No Restô do Deck e Restaurante Central, haverá atendimento normal e buffet self-service, com cardápio infantil. Já a Lanchonete do Parquinho funcionará com atendimento normal. No Espaço VIP, onde ocorrerá o Halloteen, o funcionamento será através de autoatendimento, com geladeiras de bebidas e guloseimas.

 

Haverá estacionamento no Clube?

Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem serão de uso exclusivo para o sócio AP.

 

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.