16 jun / F.A.Q – FESTA JUNINA AP 2023 – ADULTO E INFANTIL
Conheça melhor o evento –
Qual a data do evento?
Será dia 30 de junho de 2023 (sexta-feira).
Qual o local e o horário?
A festa Infantil será das 18h às 22h, no Salão de Festas (Sede Campestre), e a festa dos adultos, a partir das 19h, no Deck 360º.
Quais as programações?
-Adulto:
- 19h – DJ Fábio Yamada;
- 20h30 às 22h30 – Banda Fole Brazil;
- 23h à 01h – Banda Fruta Quente;
- – Também terão barracas de comidas típicas da AP e participação de barracas filantrópicas durante todo o evento.
– Infantil: Apresentação cultural de “Club da Animação”, brincadeiras, pescaria, touro mecânico, brinquedos infláveis, camarim fashion e grupo folclórico.
- 18h – DJ Tarrika; Banda Fanfarra; e animação do Tio Arthur e Tio Tutuco;
- 20h – Concurso Miss Caipira;
- 20h30 – Banda Patrulha Colorê Junino;
- 21h30 – Cortejo do Grupo Folclórico Cabeçudinhos.
É necessário fazer inscrição para o Concurso de Miss Caipira da Festa Infantil?
Sim, as inscrições serão realizadas no dia do evento, das 18h às 19h30, em frente ao Salão de Festas, para as categorias de “0 a 5 anos” e “6 a 12 anos”.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
E os convidados?
O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 convites pelo valor de R$ 120,00 cada, no site (https://zeus.aponline.com.br) e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções) de forma fácil e prática, no período de 20 a 30 de junho. Portanto, neste dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio (dois convites/mês). Os convites são limitados.
Haverá venda de mesas?
Não. Tanto na Festa Infantil quanto na Adulto, o sócio AP tem acesso livre sem precisar pagar mesa.
Como será o serviço de atendimento no Deck 360º?
As mesas do Deck 360º terão atendimento normal de garçons, com o cardápio do espaço. Já nas barracas de comidas típicas, o serviço será de autoatendimento.
E no Salão de Festas?
Na Festa Infantil, o serviço será realizado somente através de autoatendimento.
Como funcionarão os restaurantes neste dia?
Nossos restaurantes funcionarão normalmente, porém sem o chopp promocional do Happy Hour no Central, que também terá um pequeno buffet montado. No Restô do Deck, também terá buffet self service. Já para os associados que preferirem a opção de serviço à la carte, terão este a disposição nos restaurantes Toc-Toc, Tênis e na L’Arena Cantina.
Qual o público para o evento?
Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é para o sócio AP. Porém, os convidados de sócios poderão ter acesso ao estacionamento do Clube mediante presença de associado no veículo.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.