F.A.Q – ENCONTRO DE BARBIES

F.A.Q – ENCONTRO DE BARBIES

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no período de 20 a 23 de julho de 2023 (quinta a domingo).

 

Qual o horário do evento?

Quinta a sexta: 9h às 21h

Sábado: 9h às 18h

Domingo: 9h às 17h

 

Qual local?

Estação Alegria (Sede Campestre).

 

Quais a programação?

Será montado um painel instagramável com o tema “Barbie” para as crianças fazerem suas fotos e trazerem suas bonecas Barbies para esse grande encontro.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Qual o público para este evento?

Crianças de 0 a 12 anos de idade.

 

Será possível emitir convites para o dia do evento?

Sim. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 02 convites da cota mensal, no site e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções), de forma fácil e prática.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.