F.A.Q – DIA DA CRIANÇA 2024

F.A.Q – DIA DA CRIANÇA 2024

 

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 05 de outubro de 2024 (sábado).

 

Qual horário inicia o evento?

Às 10h.

 

Qual local?

No Deck 360º (Sede Campestre).

 

Quais a programação?

Estação Alegria
10h às 11h – Musicalização para crianças de 0 a 3 anos;
10h às 14h – Oficina de confecção de brinquedos.

Deck 360º
10h às 13h – Animação e shows musicais;
10h às 16h – Big Jump | Brinquedos infláveis.

Piscina Adulto
10h às 16h – Water Ball

Tenda em frente a boate
10h às 14h – Camarim Fashion;
10h às 15h – Oficina de slime.

Em frente ao Salão de Festas
10h às 16h – Brinquedos eletrônicos, pingue-pongue, basquete eletrônico, mesa de air hockey e Tamancoball.

Atividades Esportivas
09h30 às 15h30 – Futebol de Sabão (Campo Sintético);
10h às 12h – Queimada (Quadra do Boulevard);
– Futebol (Campo Sintético Rest. Central);
– Oficina de Tênis (Campo Sintético);
– Basquete (Quadras de Peteca).

 

Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Haverá algum sistema de segurança para as crianças?

Sim. As crianças de 0 a 12 anos de idade receberão uma pulseira de identificação, com ponto fixo de encontro na Estação Alegria. Desta forma, pretendemos evitar o caso de crianças perdidas durante o evento.

 

E convidados?

Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática, no período de 26/09 a 05/10/2024, no valor de R$ 120,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do(a) sócio(a).

 

Será possível emitir convites para o Dia das Crianças?

Sim. Porém, serão somente convites pagos.

 

Convites são obrigatórios a partir de qual idade?

Convidados a partir de 12 anos precisam, obrigatoriamente, de convite para acessar o Clube.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

Haverá buffet self service, com cardápio infantil, no Restô do Deck, Deck 360º e Restaurante Central. Já a Lanchonete do Parquinho funcionará com atendimento normal.

 

Haverá estacionamento no Clube?

Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem serão de uso exclusivo para o sócio AP.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.