F.A.Q – BURGERS E BREJAS 2024

F.A.Q – BURGERS E BREJAS 2024

– Conheça melhor o evento –

 

Como o evento será realizado?

O Burgers e Brejas será realizado no dia 03 de maio de 2024, das 18h à 01h, no Boulevard AP (Sede Campestre). O evento contará com a venda de hambúrgueres artesanais preparados por chefs convidados e cervejas artesanais, além das cervejas Devassa.

 

Quais serão as atrações musicais?

– Banda Pano Preto;

– André Moura e Banda;

– DJ Fernando Azevedo.

 

Quais bebidas serão vendidas no evento?

Haverá venda de cervejas especiais Devassa e chopps artesanais das cervejarias Amazon Beer, Banzêro, Sir Black, 7CATS e Cabôca, além de refrigerantes e água. Também teremos raspadinha gourmet, sorvetes e milkshakes da IceBode.

 

Quais serão os chefs convidados?

– Abilio Saraiva;

– Ruy Lobato;

– Vinicius Moura;

– Saul Vieira.

– Flavio Freire

– Claudionor BBQ.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios. Apenas a consumação será cobrada.

 

Como será a emissão de convites para o Burgers e Brejas?

Cada sócio (a) proprietário (a) poderá pagar e emitir até 2 convites pelo valor de R$ 120,00 cada, no site e app de forma fácil e prática, no período de 24/04 a 03/05/2023. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento. No entanto, a limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado.

 

Teremos o Copinho do Bem?

Sim. O Copinho do Bem será o copo oficial do Burgers e Brejas. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda, que será utilizado para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 7,00 por cada copo.

 

Posso participar do evento sem adquirir o Copinho do Bem?

Sim. É permitido também trazer o Copinho do Bem de eventos anteriores ou mesmo copos térmicos próprios, sendo estes servidos na medida de 400ml. Lembramos que o Burgers e Brejas é um evento sustentável e, por isso, na área do Boulevard AP, onde ocorrerá o evento, será proibida a circulação com garrafas de vidro, latas ou copos descartáveis.

 

 

Como irá funcionar o restaurante Toc Toc nesse dia?

Neste dia, o Toc Toc funcionará com o cardápio normal, mas com exclusividade de vendas de cervejas Devassa. Não será permitida a utilização de copos descartáveis neste espaço.

 

E o Restaurante Central, vai funcionar?

Sim. No dia do evento, o Central funcionará com o buffet misto, porém, não haverá Happy Hour (chopp promocional).

 

Haverá venda de kit churrasco?

No dia do evento, não teremos.

 

E como funcionarão as churrasqueiras?

As churrasqueiras localizadas no Boulevard estarão todas ocupadas com o evento. As churrasqueiras do lado oposto do campo oficial não terão atendimento, pois não haverá venda de kit-churrasco neste dia.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*FAQ sujeito a alterações.