F.A.Q – BLUES AP

F.A.Q – BLUES AP

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 20 de setembro de 2024 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

O evento será realizado a partir das 19h30.

 

Qual local? 

No Deck 360º (Sede Campestre). 

 

Quais as atrações?

– Ferrovia Tex: Tonho Lisboa (voz e harmônica), Daniel Pinheiro (bateria), Carlos Reimão (guitarra) e Jeová Jr (baixo);

– DJ Fernando Azevedo.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E os convidados?

Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites da cota mensal, no site, app e atendimento virtual Ana Paula, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.

 

Como será o serviço de atendimento no Deck 360º?
O atendimento será com serviço de garçons nas mesas.

 

Como funcionarão os restaurantes neste dia?

Nossos restaurantes funcionarão normalmente, sendo que no Restaurante Central, teremos um Buffet de Happy Hour.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.