16 jan / F.A.Q – BAILE INFANTIL AP 2024
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no dia 07 de fevereiro de 2024 (quarta-feira).
Qual horário inicia o evento?
A partir das 18h.
Qual local?
O evento será realizado no Salão de Festas (Sede Campestre).
Qual a programação do Baile Infantil?
Bandinha de Fanfarra, DJ, brinquedos infláveis, jogos eletrônicos e muita diversão.
Haverá concurso de fantasias? Como faço a inscrição?
Sim, haverá o tradicional concurso de fantasias, com duas categorias: “0 a 5 anos” e “6 a 12 anos”. As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, das 17h às 19h30, em frente ao Salão de Festas.
Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Haverá venda de mesas? Qual o valor? Onde serão realizadas as vendas?
Para maior comodidade, as mesas (4 lugares) serão vendidas pelo valor de R$ 160,00. As vendas serão realizadas on-line no site ou app do Clube.
É obrigatório comprar uma mesa?
O acesso ao evento é livre aos sócios. A compra de mesas é uma alternativa para quem desejar assistir às atrações com mais comodidade.
Será possível emitir convites para o dia do Baile Infantil?
Sim, somente convites pagos. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática. O valor é de R$ 100,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites estarão disponíveis a partir do dia 19 de janeiro de 2024 e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).
Convites são obrigatórios a partir de qual idade?
Para todos os não sócios nascidos até de 2017.
É possível comprar convite no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
Serão disponibilizados pontos de vendas de alimentos e bebidas, nos quais os sócios, por meio de autoatendimento, poderão realizar a compra de produtos diretamente.
Haverá estacionamento no Clube?
Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.