F.A.Q – BAILE INFANTIL AP 2024

F.A.Q – BAILE INFANTIL AP 2024

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 07 de fevereiro de 2024 (quarta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 18h.

 

Qual local?

O evento será realizado no Salão de Festas (Sede Campestre).

 

Qual a programação do Baile Infantil?

Bandinha de Fanfarra, DJ, brinquedos infláveis, jogos eletrônicos e muita diversão.

 

Haverá concurso de fantasias? Como faço a inscrição?

Sim, haverá o tradicional concurso de fantasias, com duas categorias: “0 a 5 anos” e “6 a 12 anos”. As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, das 17h às 19h30, em frente ao Salão de Festas.

 

Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Haverá venda de mesas? Qual o valor? Onde serão realizadas as vendas?

Para maior comodidade, as mesas (4 lugares) serão vendidas pelo valor de R$ 160,00. As vendas serão realizadas on-line no site ou app do Clube.

 

É obrigatório comprar uma mesa?

O acesso ao evento é livre aos sócios. A compra de mesas é uma alternativa para quem desejar assistir às atrações com mais comodidade.

 

Será possível emitir convites para o dia do Baile Infantil?

Sim, somente convites pagos. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática. O valor é de R$ 100,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites estarão disponíveis a partir do dia 19 de janeiro de 2024 e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).

 

Convites são obrigatórios a partir de qual idade?

Para todos os não sócios nascidos até de 2017.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

Serão disponibilizados pontos de vendas de alimentos e bebidas, nos quais os sócios, por meio de autoatendimento, poderão realizar a compra de produtos diretamente.

 

Haverá estacionamento no Clube?

Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.