25 set / F.A.Q – DIA DA CRIANÇA 2024
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no dia 05 de outubro de 2024 (sábado).
Qual horário inicia o evento?
Às 10h.
Qual local?
No Deck 360º (Sede Campestre).
Quais a programação?
Estação Alegria
10h às 11h – Musicalização para crianças de 0 a 3 anos;
10h às 14h – Oficina de confecção de brinquedos.
Deck 360º
10h às 13h – Animação e shows musicais;
10h às 16h – Big Jump | Brinquedos infláveis.
Piscina Adulto
10h às 16h – Water Ball
Tenda em frente a boate
10h às 14h – Camarim Fashion;
10h às 15h – Oficina de slime.
Em frente ao Salão de Festas
10h às 16h – Brinquedos eletrônicos, pingue-pongue, basquete eletrônico, mesa de air hockey e Tamancoball.
Atividades Esportivas
09h30 às 15h30 – Futebol de Sabão (Campo Sintético);
10h às 12h – Queimada (Quadra do Boulevard);
– Futebol (Campo Sintético Rest. Central);
– Oficina de Tênis (Campo Sintético);
– Basquete (Quadras de Peteca).
Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Haverá algum sistema de segurança para as crianças?
Sim. As crianças de 0 a 12 anos de idade receberão uma pulseira de identificação, com ponto fixo de encontro na Estação Alegria. Desta forma, pretendemos evitar o caso de crianças perdidas durante o evento.
E convidados?
Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática, no período de 26/09 a 05/10/2024, no valor de R$ 120,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do(a) sócio(a).
Será possível emitir convites para o Dia das Crianças?
Sim. Porém, serão somente convites pagos.
Convites são obrigatórios a partir de qual idade?
Convidados a partir de 12 anos precisam, obrigatoriamente, de convite para acessar o Clube.
É possível comprar convite no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
Haverá buffet self service, com cardápio infantil, no Restô do Deck, Deck 360º e Restaurante Central. Já a Lanchonete do Parquinho funcionará com atendimento normal.
Haverá estacionamento no Clube?
Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem serão de uso exclusivo para o sócio AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.