21 jun / F.A.Q – ACAMPAMENTO AP – JULHO 2024
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Dias 02 a 04 de julho de 2024 (terça a quinta-feira).
Qual o horário do evento?
A programação será realizada das 10h às 18h, com o encerramento no dia 04/07, às 10h.
Qual local?
O local de encontro diário será na L’Arena Cantina (Sede Campestre).
Qual a programação do Acampamento AP?
Nos dois dias, no horário das 10h às 18h, haverá Oficina Maker, com escola Edutech House (@edutechhouse), curso de robótica, gincana e atividades cooperativas em grupo envolvendo esportes coletivos e radicais. Na quarta (03/07), com uma balada especial, a partir das 20h, no Espaço Vip, com o DJ Dan Miller. Neste mesmo dia, a partir da 0h, haverá um alojamento, no Salão Royal (Complexo de Eventos), onde terá estrutura para abrigar jovens acompanhados pelos monitores responsáveis. A programação encerrará com um café da manhã, na quinta-feira (04/07), às 10h.
Onde serão os dormitórios?
O alojamento será no Salão Royal, no Complexo de Eventos, com colchões e água disponíveis para os participantes. A divisão dos dormitórios será feita em grupos por faixa etária e gênero.
Haverá acompanhamento dos participantes durante toda a programação?
Sim, teremos monitores em todas as atividades, incluindo nos dormitórios.
Será necessário levar algum item para o acampamento?
Sim, os participantes deverão trazer seus próprios lençóis e travesseiros, além de itens pessoais.
Qual a faixa etária para participar?
Podem participar sócios e sócias de 13 a 17 anos de idade.
Qual o período de inscrições?
As inscrições estarão abertas de 01 a 29/06. As vagas limitadas.
Como faço a inscrição?
As inscrições serão realizadas através da plataforma Eventiza. Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolha falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4).
Quais os valores?
Sócios – R$ 550,00;
Convidados – R$ 660,00.
Qual forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito, parcelado de 3x, PIX ou boleto, todos através da plataforma Eventiza.
Convidados podem participar?
Sim. Porém, somente convidados de sócios, que deverão incluir sua matrícula na respectiva inscrição.
Quando será a entrega dos kits?
No dia 02 de julho, a partir das 9h, nos altos da L’ Arena Cantina.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.