F.A.Q. – I AP RUN KIDS

F.A.Q. – I AP RUN KIDS

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será dia 10 de dezembro de 2023 (domingo).

 

Qual o horário do evento?

Concentração às 08h e a largada às 08h30.

 

Qual local?

Será realizada no Campo Oficial (Sede Campestre).

 

Qual as faixas etárias ?

Podem participar sócios e sócias de 05 a 12 anos de idade.

 

Como funcionará o evento?

Teremos categorias divididas por faixas etárias:

– 05 a 07 anos;

– 08 a 10 anos;

– 11 a 12 anos.

 

Como faço a inscrição?

As inscrições estarão abertas de 01 a 30/11/2023 ou até completar as 100 inscrições. Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolha falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4). Você pode ainda solicitar o link da inscrição através do e-mail inscricaoesporteap@aponline.com.br.

 

Qual o período de inscrição?

As inscrições podem ser feitas de 01 a 30/11/2023.

 

Quais os valores?

R$ 40,00.

 

Qual forma de pagamento?

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX, através da plataforma de inscrição.

 

Convidados podem participar?

Não, o evento é exclusivo para sócios e sócias.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.