F.A.Q. – Saint Patrick’s Day (Edição VI)

F.A.Q. – Saint Patrick’s Day (Edição VI)

– Conheça melhor o evento –

 

Qual a data do evento?

Dia 25 de março de 2023 (sábado).

 

Qual o local e o horário do evento?

Será no Restaurante Central, a partir das 20h. Neste dia, o Restaurante funcionará normalmente até às 18h, reabrindo posteriormente para realização do evento.

 

Quais as atrações?

Nelinho Brasil;

Roosevelt Bala e Banda;

DJ Albery Rodrigues.

 

Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Qual o público para o evento?

O evento é direcionado para sócios e convidados maiores de 18 anos.

 

O evento é aberto para convidados?

Sim, porém os convidados precisam de convites. O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 convites, pelo valor de R$80,00 cada, no site (https://zeus.aponline.com.br) e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções) de forma fácil e prática. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do sócio.

 

Poderei emitir convites normais para acesso ao clube?

Sim. Porém o convidado só poderá ter acesso até as 15h. Após esse horário, o acesso será somente com o convite pago, que não será descontado da cota mensal do sócio (dois convites/mês).

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

O evento terá buffet especial, com vendas de bebidas à parte, nos quais os sócios, por meio de autoatendimento, poderão realizar a compra de produtos diretamente nos caixas.

 

Teremos Copinho do Bem?

Sim. O Saint Patrick’s Day é um evento sustentável e para contribuir na diminuição do uso de descartáveis e na preservação do meio ambiente, será exclusiva a utilização do “Copinho do Bem” para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis, no Restaurante Central, onde ocorrerá o evento. O copo será concedido por meio de sistema de caução no valor de R$ 6,00 e, ao final do evento, poderá escolher entre devolvê-lo ao clube ou adquiri-lo como lembrança.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

Patrocínio exclusivo: em definição

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.