29 jan / F.A.Q – Baile Infantil
BAILE INFANTIL 2020
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
O Baile Infantil será no dia 19 de fevereiro de 2020.
Qual o horário inicia o evento?
A partir das 18 horas.
Qual local?
O evento será no Salão de Festas (Sede Campestre).
Quais as atrações do Baile Infantil?
Turma da Tia Fiapo, Banda Fanfarra, DJ Tarrika, Mestre Sala e Porta-Bandeira, Rei Momo Infantil, Mickey e Minnie com a performance Carnamiranda.
Haverá concurso de fantasias?
Sim. O tradicional concurso de fantasias será realizado a partir das 20h, na Boate Aquarius. As categorias participantes serão “Originalidade” e “Bloco”.
Como faço a inscrição para o concurso de fantasia?
As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, a partir das 18h, em frente ao Salão de Festas.
Haverá somente venda de mesas para o baile? Qual o valor?
Sim. O valor da mesa (4 lugares) é de R$ 120,00. Só serão realizadas vendas de mesas inteiras.
É obrigatório comprar uma mesa?
O acesso ao Salão de Festas é livre para os sócios. A alternativa de comprar mesa é para quem quiser assistir as atrações com mais comodidade
Onde serão realizadas as vendas de mesas?
As vendas de mesas serão realizadas on-line no site e app e, neste caso, o Clube disponibiliza o serviço de entrega do ticket da mesa no endereço do sócio (com taxa de R$ 7,00), que deverá ser indicado no próprio site antes de finalizar a compra. O serviço de delivery estará disponível até o dia 18/02, às 18h, e sem o delivery, até o dia 19/02, às 15h.
Além disso, haverá venda presencial no AP Eventos Internos, nos seguintes horários:
– Segunda-feira: 9h às 19h
– Terça a sexta: 9h às 21h
– Sábado e domingo: 10h às 14h
Obs: No dia do evento (19/02), as vendas presenciais encerram às 17h30h.
Para mais informações, ligue para os telefones 3181-9904 / 9908.
A compra da mesa poderá ser parcelada?
Não há parcelamento para a compra de mesas.
Haverá venda de convites para convidados de sócios?
O sócio proprietário poderá pagar e emitir, até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. O valor é de R$ 60,00. Também há a possibilidade de efetuar o pagamento nos restaurantes da sede campestre e no AP Eventos. E nestes casos, com o cupom de pagamento, emitir o convite diretamente do site. Esses convites não serão descontados da cota mensal do sócio. Crianças a partir de 12 anos de idade necessitam de convite pago.
Obs: No dia do evento (19/02), as vendas encerram às 19h.
Convidados precisam de convites mesmo já tendo o lugar na mesa?
Sim. Os convidados precisam de convites pago para ter acesso ao Clube. Somente sócio proprietário pode retirá-lo. Lembrando que crianças a partir de 12 anos ocupam lugar na mesa.
Pode comprar convite no dia do evento?
Sim. Pelo site e aplicativo, o sócio poderá comprar e emitir o convite a qualquer momento.
Vai ser buffet ou terá cardápio com serviço de garçom?
No Baile Infantil, será cardápio com serviço de autoatendimento. Você escolhe o produto, pede e paga diretamente no caixa.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.
Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.
Obs: F.A.Q. sujeito a alterações.